Audiência de custódia ocorreu na segunda-feira (1º). Advogado afirmou que Douglas Alves da Silva apresentava ferimentos e pediu atendimento médico imediato.
Preso após atropelar, arrastar e mutilar a ex-companheira na Marginal Tietê no último sábado, ele era conhecido na região pelas brigas recorrentes e já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, o agressor foi atingido no braço e levado ao 13° Distrito Policial. A vítima continua internada em estado grave
Mãe de duas crianças, de 12 e 7 anos, ela foi levada em estado crítico para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria.
A polícia apreendeu armas de fogo, um carro roubado e uma celular com restrição. Entre os indivíduos da organização criminosa está uma menor de idade
O primeiro caso ocorreu na zona rural da cidade, na residência do pai do deputado estadual Leandro Bello e o segundo em uma loja no Centro.
A dupla era suspeita de assaltar vários comércios e uma residência no povoado Lagoa da Mata, de onde levaram diversos objetos e um carro.
Agentes de investigação da área de Feminicídios de Puebla e Violência de Gênero da cidade de Puebla estão debruçados no caso, ainda não há data para o julgamento do prefeito.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
Quatro homens foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela PC. Família teve casa invadida por bandidos armados
De acordo com a polícia, o homem que foi identificado apenas pelas iniciais do nome, realizava arrastões na cidade de Campo Maior (PI)
De acordo com a Polícia Militar, a confusão entre os dois teria iniciado após o homem ter pegado um objeto pessoal da ex-companheira.
Dois jovens turistas sul-mato-grossenses, que vieram realizar o sonho de ver de perto a estrela pop Taylor Swift, perderam a vida
Ainda de acordo com o denunciante, as ações criminosas são praticadas pelos mesmos suspeitos.
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Duas residências foram invadidas e tiveram objetos de valor, como televisões e celulares, levados pelos criminosos
O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
Com os suspeitos a polícia encontrou, dois revólveres, munições, celulares e uma quantia em dinheiro